Novos convênios e parcerias garantem benefícios aos profissionais inscritos no CRMV-ES

Oferecer descontos exclusivos em serviços de hospedagem, lazer, informática, capacitação em idiomas, serviços técnicos, assessoria de carreira, serviços de gestão de negócios e psicologia. Esse é o objetivo do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Espírito Santo (CRMV-ES) ao firmar novos convênios e renovar algumas parcerias, beneficiando ainda mais os profissionais capixabas.

A partir deste mês, os funcionários do CRMV-ES e os médicos veterinários e zootecnistas regularmente inscritos neste regional, bem como seus dependentes, poderão usufruir de descontos em serviços oferecidos por cinco instituições que atuam no Espírito Santo: Sesc-ES, Wizard, Accor Hotels, Quallity Psi e ATI-SM Soluções em Informática – as duas últimas oferecem descontos também para pessoas jurídicas registradas e em dia com o Conselho.

QUALLITY PSI

Através de convênio firmado com o CRMV-ES, a Quallity Psi oferece descontos de até 30% sobre os valores de tabela em todos os serviços ofertados. A Quallity PSI é uma empresa que oferece soluções e estratégias do Desenvolvimento Humano, a fim de alcançar resultados de excelência para empresas e pessoas.

Os serviços oferecidos são de Psicologia, Gestão de Negócios, Carreira Profissional e Gestão de Recursos Humanos.

O convênio entre o CRMV-ES e a Quallity Psi é exclusivo para profissionais em situação regular com o Sistema CFMV/CRMVs.

ATI-SM SOLUÇÕES EM INFORMÁTICA

A parceria firmada entre o CRMV-ES e a ATI-SM proporciona aos beneficiários desconto de 50% sobre os valores de tabela nos serviços de assistência técnica em equipamentos de informática, limpeza, manutenção e conserto dos equipamentos.

O convênio entre o CRMV-ES e a ATI-SM é exclusivo para profissionais em situação regular com o Sistema CFMV/CRMVs.

WIZARD

A rede de idiomas Wizard oferece aos beneficiários da parceria com o CRMV-ES descontos de até 30% nos valores dos cursos das unidades Praia da Costa e Itapoã, em Vila Velha, e unidades Praia do Canto e Jardim da Penha, em Vitória.

O desconto é de 30% sobre os valores de tabela dos cursos nas modalidades CLASS e WAY e de 10% nas modalidades EXECUTIVO e VIP.

A Wizard compromete-se a abrir turmas e oferecer recursos pedagógicos (professor e conjunto didático) sempre que houver o agrupamento mínimo de 6 alunos de faixa etária compatível, disponibilidade de horário e nível de conhecimento prévio do idioma.

O convênio entre o CRMV-ES e a Wizard é exclusivo para profissionais em situação regular com o Sistema CFMV/CRMVs.

ACCOR HOTELS

A rede de hotéis Accor oferece descontos de até 20% no valor da diária e do café da manhã referente a tarifa do dia em quatro hotéis em Vitória e um na Serra.

Para hospedagem no Hotel Mercure Vitória, situado na Praia do Canto, e para o Ibis Budget Vitória, no bairro Santa Lúcia, o desconto é de 20% do valor aplicado no dia. Já para os hotéis Ibis Vitória Aeroporto, na BR-101 na Serra, Ibis Vitória Praia de Camburi, em Jardim da Penha, e Ibis Vitória Praia do Canto, o desconto é de 10% do valor da tarifa.

O desconto aos Associados será concedido mediante a apresentação da carteira de registro do CRMV, e para os colaboradores será mediante a apresentação do crachá de identificação como funcionário do regional.

O convênio entre o CRMV-ES e a Rede Accor é exclusivo para profissionais em situação regular com o Sistema CFMV/CRMVs.

SESC-ES

Os beneficiários têm direito a utilizar os espaços comuns como parques aquáticos, restaurantes e quadras de esportes, além de terem 20% de desconto na hospedagem em quaisquer unidades do Espírito Santo.

Para ter acesso aos serviços disponibilizados pela parceria deve ser feita a carteirinha de sócio nos setores de matrícula do Sesc-ES, levando carteira profissional com inscrição no CRMV-ES, uma foto 3x4 recente, Carteira de Identidade e CPF e efetuar o pagamento de R$ 7,00 para cada carteira de sócio ou dependente emitida. Para incluir o dependente, deve-se apresentar a certidão de casamento e/ou certidão de nascimento dos filhos e foto 3x4 recente.

Há setores de matrículas em todas as unidades do SESC, exceto em Praia Formosa e Aracruz.

O convênio entre o CRMV-ES e o SESC-ES é exclusivo para profissionais em situação regular com o Sistema CFMV/CRMVs.

Telefones para contato e informações:

Quallity Psi: (27) 99257.2161

ATI-SM Soluções em Informática: (27) 3019.1899