Idaf contrata médicos-veterinários em regime de designação temporária
O Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf) publicou, nesta quinta-feira (04), no Diário Oficial do Estado, o edital que prevê a seleção e contratação de médicos-veterinários em regime de designação temporária, com formação de cadastro de reserva.O objetivo é atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público no âmbito das unidades administrativas do Idaf.
O cargo é para Agente em Desenvolvimento Agropecuário: médico-veterinário, com salário de R$ 5.416,56. Estão previstas 15 vagas, além de formação de cadastro de reserva, para atuação em qualquer município pertencente à área de abrangência da gerência regional, na área de inspeção industrial e sanitária de produtos de origem animal em abatedouros.
Os requisitos específicos para o ingresso estão descritos no edital, que está disponível no site www.selecao.es.gov.br.
Inscrições
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até as 17 horas do dia 07 de março, exclusivamente pelo site www.selecao.es.gov.br.
O processo seletivo será realizado em duas etapas: inscrição e análise de currículo (de caráter eliminatório e classificatório). Não está prevista a aplicação de prova.
A definição do município de atuação é de responsabilidade de Administração, conforme a gerência regional escolhida pelo candidato. Além disso, de acordo com a necessidade institucional, caso se esgote o cadastro de reserva de umas das gerências regionais, poderá ser utilizado o cadastro de outra onde houver candidatos aptos, obedecendo a ordem de classificação.
O contrato de prestação de serviços será de um ano, prorrogável por igual período. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail [email protected].
Serviço:
Vagas temporárias no Idaf para médicos-veterinários
Inscrições: www.selecao.es.gov.br
Período de inscrições: 04 a 07 de março de 2021
Formação: Nível Superior – Medicina Veterinária
Salário: R$ 5.416,56
(Fonte e texto: Francine Castro / IDAF)