DISPENSA ELETRÔNICA nº 02/2023 – Manutenção hidráulica preventiva e corretiva / Aquisição de caixa d’água

Objetivo: Contratação de empresa especializada na manutenção hidráulica preventiva e corretiva de descarga e torneiras de toda a sede do CRMV-ES e aquisição de caixa d’água de polietileno de 2000l, visando atender a troca da caixa d’ água de amianto, conforme quantitativos, prazos e especificações contidas no termo de referência.

Obs: Será possibilitada a realização de visita técnica no horário comercial para análise do local, e para melhor conhecimento das condições de execução do objeto, em até um dia antes da disputa eletrônica. Para agendar dia e horário a visita envie e-mail para [email protected].

Local: Portal de Compras do Governo Federal.

Data fim do recebimento das propostas: 24/01/2023 às 07h59min

Horário da fase de lances08h às 14h (horário de Brasília/DF), dia 24/01/2023