Reativação de Registro de Pessoa Jurídica

• Requerimento de Reativação PJ, preenchido e assinado pelo proprietário, JUNTO da Declaração como Pré-Requisito para Registro de Pessoa Jurídica (CLIQUE AQUI)
  • Caso o proprietário / sócio-proprietário for Médico(a) Veterinário(a) BAIXE A ART ESPECÍFICA
  • Em caso de Microempreendedor Individual: cópias  do CPF e RG e comprovante de residência do empresário e Certificado da Condição de Microempreendedor Individual expedido pela Receita Federal do Brasil (CLIQUE AQUI);
  • Contrato Social e/ou última alteração deste;

Em caso de Firma Individual: a Declaração de Firma Individual (Requerimento de Empresário)

Em caso de Cooperativa: Estatuto e Ata

Em caso de Sindicato: Carta Sindical ou outro documento equivalente e Ata.

Aprovação em Plenária:

• Após encaminhamento de toda documentação, o CRMV-ES enviará via correios e/ou por e-mail o boleto bancário correspondente ao valor a ser quitado, afim de que, após o pagamento, o processo possa ser analisado pela Plenária do CRMV-ES.

OBS. Somente serão aceitos e protocolados os pedidos de registros que constarem a documentação completa.

TAXAS NO ATO DA REATIVAÇÃO DE REGISTRO: