Registro de Consultório no CPF

Documentos para registro:
 
– Preencher o requerimento (CLIQUE AQUI) acompanhado da cópia da carteira profissional.
 
– Preencher o Termo de Responsabilidade de Consultório Veterinário e assinar (CLIQUE AQUI)
 
Pode protocolar a documentação pessoalmente no CRMV-ES ou enviar pelos correios. 
 
No ato da apresentação da documentação será emitido o boleto do Certificado de Regularidade.
 
Posteriormente, a Fiscalização irá ao local verificar se atende a todos os itens 5º, 6º e 7º da Resolução CFMV 1275/2019.
 
Documentos para Autoinspeção:
 
Conforme portaria de nº 009/2021, publicada no diário oficial no dia 24/06/2021, segue orientações acerca da autoinspeção com a finalidade de dar celeridade ao processo de registro do respectivo estabelecimento.
 
Questionário (BAIXE AQUI) – O questionário deve ser preenchido a mão, assinado, carimbado e digitalizado;
 
Modelo relatório fotográfico (BAIXE AQUI) – O relatório fotográfico deve ser realizado no local e seguir o modelo em anexo, sendo enviado para este e-mail no formato PDF.
 
Informações:
 
Consultórios Veterinários são são estabelecimentos de propriedade de médico-veterinário ou de pessoa jurídica destinados ao ato básico de consulta clínica, de realização de procedimentos ambulatoriais e de vacinação de animais, sendo vedada a realização de anestesia geral, de procedimentos cirúrgicos e a internação.
Os Consultórios Veterinários são obrigados ao registro no Conselho Regional de Medicina Veterinária e anualmente pagam o Certificado de Regularidade.
Consultórios constituídos sob a forma de Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (EIRELI) ou Ilimitada também só pagam o Certificado de Regularidade. Resolução CFMV 1101/2015. 
 
Taxa: 
 
 
ATENÇÃO:
 
Caso o profissional não esteja mais no consultório é necessário solicitar o cancelamento do registro, evitando gerar débitos para o profissional. CLIQUE AQUI PARA MAIS INFORMAÇÕES!
 
Caso o profissional tenha sido autuado pela Fiscalização do CRMV-ES no consultório e não for mais atuar no local: CLIQUE AQUI