PREGÃO ELETRÔNICO Nº 01/2023 – Contratação de empresa especializada na prestação do serviço de limpeza, asseio e conservação predial, com disponibilização de mão de obra especializada

Objetivo: Contratação de empresa especializada na prestação do serviço de limpeza, asseio e conservação predial, com disponibilização de mão de obra especializada, sem fornecimento de material, para atender às necessidades do CRMV-ES, em sua sede, no decorrer do período de 12 meses, podendo ser prorrogado, conforme especificações constantes no Anexo I – Termo de Referência e Anexo III – Planilha de Custos.

DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO ELETRÔNICO:

DIA: 15 de fevereiro de 2023

HORÁRIO: 10h (horário de Brasília/DF)

ENDEREÇO ELETRÔNICO: www.gov.br/compras/pt-br/

CÓDIGO UASG: 389200

CÓDIGO CATSER: 24090 PRESTACAO DE SERVICO DE LIMPEZA E CONSERVACAO – AREAS INTERNAS – OUTRAS NECESSIDADES – OUTRA PRODUTIVIDADE

E-MAIL: [email protected]

1. Edital nº 001/2023